segunda-feira, 7 de junho de 2010

Veja como seu Fiesta pode ficar diferente


Nos Estados Unidos surgiu uma nova mania em relação a pinturas exclusivas nos automóveis. Os motivos utilizados são os mais diversos como flores, peixes, pinturas artísticas de grafiteiros, desenhos geométricos etc.
Para dar sugestões de como transformar a identidade de um automóvel, de forma fácil, eficiente e divertida, os proprietários de veículos da marca Ford dispõem de um site que oferece diversos modelos de decoração personalizada com grafismos em vinil que oferecem a aparência de uma verdadeira pintura

O site - www.fordcustomgraphics.com  – que apresenta grande variedade de desenhos para aplicação em vinil, com o objetivo de proporcionar exclusividade com novos grafismos, está se expandindo para também atender proprietários de dois dos carros mais customizados nos Estados Unidos - o Ford Mustang e a picape F-150.


50 projetos
Para permitir aos clientes colocar uma marca pessoal no seu veículo, foram criados cerca de 50 projetos específicos, todos disponíveis em uma grande variedade de cores e tamanhos.
Proprietários de Ford Fiesta, que agora entra com força no mercado norte-americano, já podem escolher uma gama variada a partir de desenhos cool, divertidos como as bolhas, setas, listras, chamas, pontos ou flores.
O Ford Custom Graphics oferece aos clientes a aparência de desenhos personalizados, pela metade dos preços das pinturas decorativas artesanais. Uma grande vantagem é que o vinil pode ser facilmente removido, se o cliente desejar um novo projeto ou decida por vender o veículo.
 Além disso, todos os gráficos personalizados utilizam recursos da 3M Scotchprint ® On-Demand em vinil de alta qualidade que inclui uma garantia de três anos ou 60 mil quilômetros de uso.
Veículo personalizado tem seu mercado
40 anos atrás, se você quisesse personalizar um veículo o jeito era pendurar algum enfeite no espelho retrovisor ou colar um adesivo da moda no pára-choque. Hoje, o mercado de reposição automotiva, nos Estados Unidos, cresceu para se transformar em uma indústria de quase 32 milhões dólares/ano e inclui de tudo que se possa imaginar.
Com os produtos especiais como os grafismos personalizados e uma grande variedade de acessórios para qualquer veículo da marca, a Ford visa uma maior fatia do bolo do “aftermarket”.
Atualmente, as pessoas estão personalizando tudo – celulares, computadores, roupas, sapatos, chapéus, camisetas etc e não poderia ser diferente em relação ao automóvel. De olho nesse mercado e para sempre se colocar na vanguarda da moda, a Ford entendeu que a idéia de grafismos personalizados, sob encomenda, reúne crescente interesse no mercado e espelha uma tendência atual da sociedade.
O objetivo de muitas pessoas é se destacar na multidão. Para tanto, um grafismo identifica melhor a personalidade do proprietário e lhe confere exclusividade na aparência do seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário