Por Marnisio Silveira
Um dos papeis de uma grande instituição financeira é zelar pelo bem estar de seus clientes, proporcionando um maior conforto e comodidade no atendimento. Mas não é o que esta acontecendo em Itapetinga, em particular, no bairro Nova Itapetinga, onde diversas solicitações pela colocação de terminais naquele bairro, com população superior a 20 mil habitantes, e na grande maioria, clientes do Bradesco S.A, contas oriundas da Calçados Vulcabrás Azaléia, até agora não tem sido atendidas. A nossa produção foi recentemente procurada pelo atual presidente da AMONI, o sr. Helio Novais, que indignado com esta questão, visto a população ter que se deslocar ao centro da cidade para fazer coisas mínimas, como retirada de dinheiro ou saldo bancário, tendo no Supermercado Brasil um caixa de auto atendimento do banco do Brasil, mas a instituição do qual fazem parte, não se sensibilizar com a demanda no bairro contida. Segundo ofícios que foram tragos a nossa redação por Helio Novais, uma reclamação feita diretamente à Ouvidoria do Bradesco S.A, com sede em Osasco, na grande São Paulo, sob o protocolo de nº 4979085, de 6-1-2010, respondida pelo sr. Carlos Alberto Izopp através de ofício, foram realizados estudos sobre a viabilidade de colocação de dois terminais BDN na área que compreende o prédio da antiga escola Pompílio Espinheira, na Nova Itapetinga, onde hoje está instalada a 8º CIPM. Também se encontra em poder desta produção cópia do ofício onde a solicitação foi feita ao Tenente Cel. Souza Neto, anterior comandante da 8º CIPM, documento este que além de protocolado, também recebeu o visto de autorização para a colocação dos terminais, o que indicou a preocupação do ex-comandante com os moradores do bairro. Segundo Helio Novais, ao procurar o gerente do banco Bradesco em Itapetinga, o mesmo recuou em sua decisão, dizendo que o tenente Cel. Souza Neto foi substituído, razão esta porque não seria atendida a solicitação. Procurando resolver esta questão, Helio Novais procurou o atual Comandante da 8º CIPM, Major Marcelo Dantas, que se recusou atender à implantação dos terminais.
Bem, não sabemos quais foram as razões que levaram o comandante Marcelo Dantas a não validar a autorização de seu antecessor, mas acreditamos serem motivos palpáveis, sendo que o digno comandante conhece a realidade da população da Nova Itapetinga, motivo este porque não se contraporia a realização deste beneficio justo.
Como é missão deste site esclarescer e não tumultuar, entraremos em contato com a PM e com a direção do banco Bradesco, noticiando após. Até lá!
Como é missão deste site esclarescer e não tumultuar, entraremos em contato com a PM e com a direção do banco Bradesco, noticiando após. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário